domingo, 6 de julho de 2008

Rio de janeiro, 6 de julho de 2008.

Estou me sentindo muito mal por dentro. Não sei até quando vou continuar com essa espectativa de que vou voltar a vê-lo de novo a qualquer momento, quem sabe? É angustiante para mim ter que conviver com isso. Me odeio as vezes por me apaixonar assim tão fácil, me odeio por não conseguir mudar meu jeito de ser.. . Estou com tanto frio.. me sinto tão sozinha, cansada da correria que ultimamente so tem me deixado com dores pelo corpo e indisposição. Ja fiz tanta besteira so no começo desse ano. Na verdade ainda acho que 2008 é meu inferno astral... as vezes gostaria de ter um jardim secreto so pra mim onde eu pudesse me esconder de tudo e de todos.. um lugar em que eu me sentisse bem, protegida. Me sinto tão mal.. pelas tantas coisas que ja fiz de errado, é como se eu estivesse perdendo o chão de novo... não aguento mais isso !

Nenhum comentário: