domingo, 29 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2008.

Eu o vi de novo sexta-feira, enconstado em um carro.. ele me viu mas eu finji que não o tinha visto, ele ficava o tempo todo me encarando mas n tive coragem de ir ate ele. Tive medo.. medo de ele me tratar com indiferença.. de talvés não querer mais ficar comigo, ou de simplesmente finjir que não me conheçe... ha como me odiei por ser assim..! queria ainda ter dito tantas coisas para ele.. seus olhos.. queria ver o brilho dos seus olhos mais uma vez. Não consegui dormir direito, no sábado fui com uma amiga ate a ufrj no cursinho pré-vestibular, conheci pessoas fantásticas.. realmente ricas por dentro, é mt raro hj em dia conhecer pessoas assim.. a cada dia que passa me convenço de que fiz, não, estou fazendo a coisa certa ! Vou conseguir fazer faculdade sim.. e peço a Deus que me de forças pra continuar.. estou tão feliz quanto a isso; e triste pelo (L) perdi novamente a oportunidade de ter falado com ele..sou uma burra mesmo, uma anta! mas tenho medo. Essa noite tive um sonho estranho.. sonhei com uma senhora negra.. gordinha que me puchava pelo braço e falava com alguém que não consegui ver no sonho.. ela repetia toda hora: - essa daqui ninguém vai fazer mal não, não vou deixar ninguém fazer mal a essa daqui não... . eu lembro que eu perguntava pra ela quem queria me fazer mal mais ela não me dizia.. continuava falando com alguém q não ia deixar acontecer nenhum mal comigo...
Esse sonho me pareceu tão real que ainda tenho a sensação de sentir as suas mãos pucharem os meus braços como se quisesse me proteger.. fiquei pensando quem seria esse que queria me fazer mal e porq ? Não entendo mt de sonhos mais me pareceu um aviso..
mal posso esperar para chegar amanhã..

Nenhum comentário: