sábado, 12 de julho de 2008

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2008.


Estou tão cansada ...
ontem passei o dia todo em função da festa que eu ia mais tarde. Me programei toda a toa. Não me diverti nada, confesso que fui na esperança de quem sabe cruzar com o ( L ) de novo, ja que na quinta-feira ele apareceu no meu curso na hora da saida e tenho certeza que ele foi lá por causa de mim; assim que eu o vi.. desfarcei bem mal a minha inquietação com a sua presença ali.. mas logo ele sumiu da minha vista sem falar comigo. So o fato dele ter ido até la me deixou muito feliz.. novamente me vi criando esperança de quem sabe ele seja a pessoa certa para mim, de quem sabe.. dessa vez de certo. Minha noite foi péssima, fiquei segurando vela para os meus amigos.. é horrivel vc ficar vendo um casal abraçado, se beijando, feliz e vc, bom vc fica sozinha sem ninguém pra te aquecer,.. pra conversar, pra te querer bem. Me ódeio por sempre fazer isso.. por sempre estar triste nas festas pela qual todos se divertem menos eu. Não consigo fingir.. quando não estou bem.. fico na minha calada, pensativa e mts vezes com um nó na garganta. Não é porq uma pessoa que quase não fala, que ela não tenha nada a dizer.. As vezes queria que alguém apenas me escutasse.. nossa minha vida poderia estar sendo totalmente diferente. Eu consigo sempre fazer tudo errado...
estou me sentindo tão mal..

Nenhum comentário: