quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2008.

Novos rumos....

Depois de alguns dias acho que finalmente essa noite consegui dormir bem. De manhã ouvi musicas que não escutava a tempos, pensei bem e so agora me dei conta que o (L) definitivamente não quer mais nada comigo. Ontem a noite eu o vi próximo da lan rause em que eu estava, ele me viu e não falou comigo de novo. Voltei pra casa sem olhar pra trás. Dessa vez quem não queria mais nada com ele era eu. Desde o início fantasiei d+, infelizmente o meu defeito é me apaixonar muito rápido.. não queria mais sou assim. Não consigo finjir. E sinceramente não quero mais.. não quero mais gostar de alguém que não gosta de mim. Quero um outro rumo para minha vida. Não me prender a nada e nem a ninguém mesmo achando que isso seja muito dificil. Hoje fui em Niteroi, é tão bonito lá.. é ainda mais lindo ver no finalzinho da tarde o pôr-do-sol.
Espero ainda poder conhecer muitos outros lugares bonitos e interessantes como esse. Meu sonho é viajar pelo mundo todo.. quem sabe, eu consiga.. quem sabe se torne realidade.

Nenhum comentário: