quinta-feira, 24 de julho de 2008

Rio de janeiro, 24 de julho de 2008.



Fui ao médico essa semana, ao invés dele passar algo pra me ajudar a respirar ele passa calmante para mim. Não é a toa que ódeio hospital, médicos. Nesses ultimos dias venho tentando melhorar meu desempenho na dança, tentando melhorar a pespctiva nos meus desenhos e sem falar que estou arriscando pintar um quadro com um jarro de flrores coloridas. Isso tem me ajudado a melhorar a minha alto-estima, não sei porque mais a vida de todos a minha volta parece estar dando tudo certo menos na minha, as vezes acho que não é justo. Como tb não desejar estar ao lado de alguém.. como diz o poema de drummond: ""Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção.A proteção não precisa ser parruda, decidida, ou bandoleira; basta um olhar de compreensão ou mesmo aflição.Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar."" e eu não sei mesmo o gosto de namorar.. como dizem: quando tem que ser é, e se ainda não foi é porq ainda não ta na hora. Estou me esforçando tanto pra aprender..pra conseguir realizar tudo o que quero. Mas ainda assim parece que não sou boa o bastate...
Finalmente agora com as férias vou poder descansar, ter mais tempo para pintar, desenhar...
ter mais tempo so pra mim,....

Nenhum comentário: