terça-feira, 15 de julho de 2008

Rio de janeiro, 15 de julho de 2008.


Tive uma noite péssima, a cada dia que passa vem piorando a dificuldade que tenho para respirar. A falta de ar que ando sentindo é tanta que chego a te medo de dormir... medo de acabar me sufocando. O dia hoje para mim parecia não passar.. sentia tanto frio dentro da sala, dor de cabeça, sem falar nas dores por todo o corpo. Rezava para que as horas passassem logo mais nada.. o tempo parecia de novo me castigar. Lembrei de algo que havia dito a uma amiga certa vez: " Quem vive muito de passado, acaba sem futuro.. " e acho que é o que está acontecendo comigo agora.. minha vida parece não ter mais presente e nem futuro. Estou presa ainda no meu passado podre. Tão podre quanto o lodo que sai do esgoto. Como posso ser assim? as poucas pessoas que me conhecem bem se enganam comigo. Queria tanto poder sumir daqui desse lugar... ir para bem longe de tudo e de todos, queria poder, tirar de mim esses sentimentos de dor.. algumas coisas que ficaram gravadas em mim e ainda sim me fazem sofrer.. coisas que eu ainda não superei. Me sinto só. Gostaria de poder dizer isso para alguém hj, gostaria depoder dizer que eu tb tenho medo... que eu tb choro.. que eu tb preciso de carinho de ajuda algumas vezes, queria que algumas pessoas percebessem que eu tb sou humana e que não sou de ferro. Eu sei que eu não presto, que eu não valho nada mas.. será justo comigo viver diariamente nesse inferno interior.. onde me parece que não há mais solução para o meu caso. Pensei varias vezes em me... não.. não seria justo com a minha mãe. E tb.. acredito cegamente q se estou passando por tudo isso é porque mereço, e tenho que aceitar com resignação as provas que deus achar que devo passar. Acredito na lei de causa e efeito. Deus é bom d+ para com todos os seus filhos.. e tenho certeza que se estou assim hj é porque Deus sabe o que faz. Estou farta! farta de tudo....
Sou uma verdadeira miserável !

Nenhum comentário: