quinta-feira, 26 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 26 de junho de 2008.

Hoje eu o vi...
vi o (L) na rua.. estava um pouco mais na minha frente, de casaco cinza e bermuda. Meu coração quase sai pela boca.. na hora fiquei tão feliz.. mas tão feliz so de vê-lo de novo. De manhã cedo fui pro cuso e como sempre pensei que fosse ser mais um dia como outro qualquer ate que eu o vi.. do outro lado da rua e depois foi pra mesma calçada em que estavamos, ja que eu e outras pessoas que estavam comigo iamos fazer uma visita na biblioteca pública, foi quando eu o vi no caminho para lá. Fiquei gelada não parava de olhar pra ele.. meu Deus ele estava tão perto de mim de novo, pensei tanto nele ontem e hj eu o vi.. não era por acaso concerteza, não acredito em acaso. O tempo foi abrindo e aos poucos o sol ja estava inundando todo o ambiente, pensei comigo mesma " talvés agora com o tempo abrindo podessemos repetir aquela manhã tão agradável.. seria tão bom estar com vc de novo... na praia.. observando o mar.. e te beijar de novo.. " ele parou em uma barraca e eu continuei andando com minhas amigas sem olhar pra trás, pensava que quando fosse voltar encontraria com ele de novo. Mas não o vi mais. A tarde as horas pareciam não passar.. pela frecha da janela ainda fulminavam alguns raios de sol, que não foram o suficiente para me aquecer.. Senti tanto frio a tarde e ainda estou com frio... confesso que estou triste... me sinto mal... meu coração tem tanto medo..

Nenhum comentário: