segunda-feira, 23 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2008.

Nem acredito que hoje é segunda-feira, não consegui descansar nada. Esta tão frio... hoje gostaria de ficar em casa embaixo do coberto vendo tv e comendo pipoca. Não consigo parar de pensar no pré-vestibular, na escola, no curso que estou fazendo e q logo vai terminar. ontem fiquei estudando até tarde biologia, materia que não sou mt fã. Estou me esforçando de verdade, quero muito mesmo que de certo... estou pensando em procurar outro curso ou estágio durante o dia, preciso ganhar dinheiro. Provavelmente vai ser descontado do meu dinheiro 10 reais porq ja faltei umas duas vezes.. depois de quase 6 meses sem faltar nenhum dia e nem chegar atrasada, eu agora ja faltei dois dias por puro comodo. Mas amanhã irei sem falta.. tb com esse frio perco a coragem...rs.
Vou ver se hoje consigo estudar um pouco.. mas tarde terei prova de matemática... e preciso tirar nota boa !

Nenhum comentário: