sábado, 21 de junho de 2008

Rio de janeiro, 21 de junho de 2008.

De manhã cedo fui na praia, fiquei andando por um bom tempo e sempre olhando para o mar... Era impossivel não ficar na espectativa de ver o (L) de novo.. procurava ele com os olhos mais não o achei... queria repetir a manhã maravilhosa que ele me proporcionou, foi tão bom estar com ele ali.. um estranho que me fazia bem.. que me fez sentir protegida, há tempos não me sentia tão leve, as vezes acho que nunca mais vou vê-lo de novo. Depois de mt tempo finalmente tomei coragem e entrei na água (no raso, é claro ) apenas me molhei. Sentei na areia e fiquei um bom tempo sozinha, apenas observando o desenho que se formava com o balançar da ondas.... voltei pra casa, me arrumei e logo sai de novo. Estou tão feliz ! finalemente consegui, vou fazer cursinho pre-vestibular... pode parecer ridiculo mais vejo isso como uma oportunidade... cara to mt feliz... porq sei que posso fazer diferente, que talvez quem sabe eu consiga fazer faculdade; e é o que mais quero. Faculdade de belas artes. Quando eu era pequena queria ser advogada e ainda acho uma boa ideia mais entre um e outro prefiro fazer belas artes, para mim é quase que como uma cina.. nossa é tudo o que mais quero, estudar, me formar!
Quero tanto que de certo dessa vez... não quero mais fazer burradas...

Nenhum comentário: