quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 18 de junho de 2007.



Não estou me sentindo mt bem hj....
Meu peito por dentro está apertado, estou com um certo medo, com um presentimento.Desede o dia 1ºde janeiro de 2008 as coisas não tem dado muito certo para mim; ja fiz tantas besteiras... e me arrependo, sinceramente. Hoje ainda me sinto só... cansei de fingir várias vezes estar tudo bem quando na verdade não estava. Aconteceram tantas coisas em minha vida que não esperava ou melhor não imaginava. Dizia a mim mesma: "Agora eu vou mudar, vou parar com isso ou com aquilo vou ser diferente do que era" mas não consigo porque esse é o meu jeito de ser.. e finalemente entendi isso, não se pode mudar quem você realmente é. É tolice querer transformar-se em algo totalmente artificil.. projetado, postiço. Demorei muito tempo pra me aceitar como realmente sou.. e sofri muito por isso porque eu queria ser igual a todo mundo, ser alguém aceitável e percebi que isso não era realmente importante.Todos os dias quando volto da escola, quando deito na cama penso em tantas coisa... no que eu fiz ... no que eu não fiz... no meu futuro ! Queria poder me tornar uma mulher de bem trabalhar sempre, estudar.. ajudar pessoas. E ao mesmo tempo tenho tanto medo... medo de não conseguir.. de não ter alguém do meu lado pro que der e vier.. do meu porto seguro simplesmente não existir e tornar essa minha solidão maior e mais dolorida.
Queria ainda poder fazer tantas coisas....

Nenhum comentário: